1. Cartão Popular
O Cartão Popular Fácil é destinado aos usuários da C Lorenzutti Participações LTDA que desejam uma forma mais segura e prática de pagar a passagem, mesmo não sendo beneficiários dos outros tipos de cartões, como Estudante e Vale-transporte, por exemplo. Para adquirir basta se dirigir a um ponto de atendimento na Avenida Dr. Roberto Calmon, nº 318, Centro, Guarapari-ES. É necessário, que, no ato de cadastramento do cartão, o próprio usuário apresente o CPF e identidade e seja inserido um crédito inicial no valor mínimo referente a 20 tarifas vigentes.
2. Como bloquear o cartão.
O passageiro que perder o cartão tem um serviço exclusivo para bloqueio e reembolso dos créditos restantes em um novo cartão. A solicitação de bloqueio deve ser feita através da Central de Atendimento (27) 3261-1236 - (27) 3261-0637 ou indo pessoalmente no ponto de atendimento na Avenida Dr. Roberto Calmon, nº 318, Centro, Guarapari-ES. Importante: O usuário que tiver o cartão extraviado, perdido ou roubado deve solicitar o bloqueio antes de fazer a solicitação da 2ª via. Com esse procedimento, não há risco de uso indevido dos créditos existentes no cartão, sendo também necessário registrar na delegacia o boletim de ocorrência do extravio, furto ou roubo do cartão popular.
3. Como pedir segunda via.
O cartão Popular pode ser solicitado no Guichê da empresa localizada na Avenida Dr. Roberto Calmon, nº318, Centro, Guarapari-ES. Para toda e qualquer solicitação de segunda via, será preciso apresentar documentos de identidade, CPF, boletim de ocorrência e pagar uma taxa de R$ 28,00. O prazo para confecção do cartão é de até sete dias úteis.
Rua Francisco Vieira passos, 441, Muquiçaba-Guarapari-ES / Tel.:(27) 3361-4577 / (27) 3261-0637 / (27) 3261-1236
Direitos de uso Reservados ao Expresso Lorenzutti - Desenvolvido e Administrado por NETSIMPLES